quarta-feira, 18 de março de 2009

Umas paradas legais que eu acho pela internet!

Eu tava por ai vasculhando as umas paradas na internet e vi umas frases legais na internet que achei legal postar no blog porque eu não tenho nada mais pra fazer mesmo não é ?!

olha então isso aii ..





"Vá além do mundo das aparências, vença a ignorância interior e torne-se
Shiva, o meditador, aquele que enxerga a verdade através do olho que tudo vê
(terceiro olho, Ájña Chakra-Shiva-Deus Hindu). "



"Vandalismo: tão bonito quanto pedra na cara de um guarda. " Obs.: Frase escrita na guitarra de Kurt.
"Se meus olhos mostrassem a minha alma, todo, ao me verem sorrir, chorariam comigo."


[kurt Cobain]



"Enquanto houverem garotos chateados, o heavy metal continuará existindo".
"O Sabbath foi uma reação contra aquela merda toda de paz, amor e felicidade. Era só olhar em volta e ver que bosta de mundo a gente vivia."
"Uma banda aparece e o publico a ajuda, mas quando atinge certo nível, começam a atacá-la."
"Você vê mais violência em um desenho do Tom & Jerry do que em um show meu. Crianças assistem um rato ter seu cérebro esmagado todos os dias na TV."
"Se o orgasmo do rock’n'roll pudesse ser vendido em saquinhos, drogas como a maconha e a heroina não valeriam um centavo"
"Eu não sabia que era um morcego, até que eu mordi a cabeça. Oh meu Deus, o que eu fui fazer?"


[Ozzy Osbourne]



Gosto daquela coisa do garoto branco fazendo barulho com a guitarra. (1989)

Eu sou psicótico, igualzinho ao Axl Rose [do Guns N 'Roses]. Se alguém apronta alguma coisa, eu saio quebrando. Eu quebro, eu sou do tipo "eu vou descer e vou dar porrada mesmo". E já fui muito criticado por causa disso. Então, [...]


[Renato Russo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário